quinta-feira, 28 de março de 2013

ENTREVISTA: STATIK MAJIK

Agora a supresinha de hoje: uma amigona, a Ary, fez esta entrevista com os caras da Statik Majik. Confiram!


 - Vocês ainda estudam pra aprimorar as suas habilidades, ou vão na base do dom/ouvido musical?

Luis Carlos -  Gostaria de dispor de mais tempo para isso, hoje meu "tempo musical" é com a Statik mesmo já que exerço outras atividades como trabalho.

Thiago D’ Lopes- Sempre procuro aprimorar minha técnica dentro do que já toco,não tenho uma rotina de estudos como gostaria,mas estou sempre tocando,sempre ouvindo coisas novas e compondo o que pra mim já é uma forma de se aprimorar.  

 Thiago Velásquez - Recentemente retornei aos estudos "contra-baixisticos" (risos). A música é atemporal e ilimitada, e depois de exatamente 10 anos tocando um estilo específico, percebi o quanto de tempo eu perdi, resolvendo assim retornar aos estudos para me aperfeiçoar e aprimorar técnicas de outros estilos musicais, englobando tudo na musicalidade do metal.


 - Fazem algo além da banda?

Luis Carlos -  Trabalho com Administração.

Thiago D’ Lopes – por enquanto me dedico só a música profissionalmente falando.alem da Statik sou musico freelancer.

Thiago Velásquez -Sou músico freelancer (faço gravações e administro aulas de contra baixo), trabalho com outras bandas e sou estudante de psicologia.



 - O estilo de clipe que vocês preferem é externo, cenas de shows, ou interno, mostrando mais o íntimo da banda?

Luis Carlos - Depende da temática, o que fizemos com a música "Statik Majik" foi um trabalho entre a banda e a produtora, vamos ver o que vamos arrumar para o próximo (risos) 

Thiago D’ Lopes – Na minha opinião ,um clipe tem que ter uma historia,algo que possa ser interpretado de varias formas pra quem assiste,passar uma mensagem através de imagens.
acho legal a mistura do interno com o externo.

Thiago Velásquez - Particularmente eu gosto muito das mistura dos elementos, acho que funciona muito bem. Mas lógico que cada música tem a sua "história" a ser contada e interpretada, então se varia muito.

 - Onde vocês gostam mais de tocar? Porquê? 

Thiago D’ Lopes – qualquer lugar que tenham pessoas querendo curtir realmente o Rock’n Roll e que partilhem comigo essa emoção..seja 10 ou 1000 pessoas.


Luis Carlos -  Pelo Brasil afora, onde posso conhecer pessoas novas e lugares novos.


Thiago Velásquez- Sem sombra de dúvidas no estado de Minas Gerais, foi até hoje o estado o qual tivemos a maior receptividade de todas, e não é a toa que sempre estamos pelas bandas de lá (risos)


 - Como vai ser o CD novo? Quantas faixas?

Thiago Velásquez: O CD inicialmente teria 10 faixas, mas aí a gente decidiu colocar 9 e deixar uma faixa de bônus, pro caso de pois fazermos um LP. Não temos certeza ainda se vamos fazer LP porque isso é mais item de colecionador. Lá fora é que o pessoal curte mesmo essas paradas.

 - Tem data certa pra o lançamento do CD?

Luis Carlos: "O single deve estar saindo lá pro final do mês."

Thiago D´Lopes: "O CD mesmo deve estar saindo lá pra junho. Ainda tem que fazer os ajustes finais de estúdio, etc."

 - Quando serão os próximos shows da banda?

Lavras/MG: 20/04
Paraná: ainda sem data prevista
Piabetá/RJ: ainda sem data prevista.
Turnê Europa: Outubro - 12 datas(aguardem maiores notícias)
Turnê Sul-Americana: Peru, Colômbia e Equador(aguardem as datas)

 - Contem-me um pouco da história da banda: 

Carlinhos: "A gente tá aí desde 2002. Eu estou desde a formação original, já tivemos outros integrantes na banda, mas a coisa começou a dar mais certo com o este trio mesmo, éramos um quarteto. O Velásquez entrou na banda só como baixista, mas aí depois, quando o antigo vocalista "foi saído"(por motivos de ética os nomes dos antigos integrantes não serão revelados), ele assumiu o vocal de vez. Chegamos a lançar o CD Stoned on Musik com um guitarrista convidado, mas a banda só se estabilizou mesmo quando o Thiago D´Lopes assumiu a guitarra. A coisa começou a dar mais certo."

Velásquez: "Na verdade a Statik não me conhecia. Eu era aluno do Ivan Guilhon, baixista do Tribuzy. Ele me contou da banda que era boa e eu era molecão na época(2007), mas adoraria ter uma banda séria. Aí eu cheguei de gaiato no ensaio, perguntei se podia tocar, depois fiz o teste e acabei entrando. Durante as gravações do Stoned on Music houve a saída do antigo vocalista e o Carlinhos me liga e me perguntou 'Você quer cantar na banda?' 'Porra, você quer me fuder, né... Tá vamos.' E desde então assumi o posto vocal/baixo, estamos aí na luta. Claro que muita coisa mudou desde então, minha experiência como vocal e até de estrada foi aumentando, antes eu aguentava 3, 4 músicas e minha voz já estava no talo, agora aguento 2 ou 3 shows inteiros e estou bem melhor. Cheguei a fazer aulas de técnicas vocais pra aprender a respirar e tudo o mais, e hoje estou bem melhor, vc pode reparar que no 1º CD eu tô cru, forçando a voz. Mas agora é tudo bem mais fácil, e se Deus quiser vou ter que me acostumar com uma rotina mais pesada. Só falta conseguir largar o cigarro, porque tá TENSO..."

D´Lopes: "Na época que eu entrei, eu era mais um quebra-galho, com a saída do antigo guitarrista, que foi durante a turnê de uma outra banda que ele tinha. Eu tocava numa banda de Hard Rock chamada Greazy Lizzard, e já conhecia o Velásquez desde moleque(estudávamos juntos desde os 9 anos de idade), minha primeira banda foi com ele, a Stormblastt, que só tocava cover. O engraçado é que ficamos tocando mais ou menos 2 anos o mesmo set list e errando as mesma coisas...(risos). Era o começo de tudo. O Velásquez já estava na Statik havia algum tempo, aí o guitarrista viajou, foi fazer uma turnê e eu fui chamado pra quebrar o galho em alguns shows que já estavam marcados aqui no rio, e a Statik não queria perder essas datas, porque era os primeiros shows depois da divulgação do Stoned (que por coincidência o meu é autografado pelo Velásquez) em agosto, algumas semanas depois do meu aniversário. Aí eu fui visitar o Velásquez, fazia algum tempo que a gente não se via. 'Vamos tirar um som aí', comecei a tocar Shadows of Hope, da Statik. Ele disse'Sério mesmo? Então tá, vamos lá.' Tocamos e no final ele disse que ia falar com o Carlinhos e ia ver se eu ficava de guitarrista provisório(Carlinhos: Mal sabia ele que o D´Lopes já estava mal-intencionado...), estavam rolando uns testes pra guitarrista(Carlinhos: Que todos foram horríveis...) Aí eu comecei a ensaiar com a banda direto, e um belo dia o Carlinhos me liga e pergunta se eu gostaria de tocar oficialmente na banda, porquê o outro foi pra nunca mais voltar. Isso foi no final de agosto de 2010. Eu aceitei e to aí até hoje."

 - Qual foi o primeiro show da banda com essa formação?

Velásquez: " Foi em Guarapari - ES. Foi super foda, foi num saguão de hotel. A galera toda da cidade que curte rock foi. A polícia bateu lá por causa do barulho, aí infelizmente tivemos que acabar com o show. Foi mais foda do que o show que fizemos no dia seguinte, numa casa de show. Outro que foi bem marcante foi em Uberlândia: na segunda música eu caí e abri a testa. Mas levei até o final o show, na hora da adrenalina eu voltei e continuei. Nem pensei em parar, porque você põe na balança e não vai abrir disso, né... O sonho vale mais do que aquele pequeno momento. Bom, literalmente caí de cabeça na carreira... Não é que foi aí que eu descobri que própolis cura muita coisa? Estava sangrando muito e colocaram própolis. Parou na hora. Eu olhei e falei 'Nossa, como assim?' rsrsrsrs Técnicas mineiras à base de própolis e cachaça. Teve um show também que foram anunciar o D´Lopes e ele levou um tombo. Ele já levantou solando, pareceu até que foi programado. Hilário."

 - A respeito do clipe Statik Majik, como foi a gravação?

Velásquez: "Essa música foi escrita pelo antigo guitarrista, então nos vimos em um grande desafio: como não fomos nós que a escrevemos, começamos a pensar em 'como vamos passar a ideia da música para o clipe?' Por mais que você toque e cante, você tem que saber interpretar o que o compositor quis passar. Um amigo nosso nos mostrou um pouco de dramatismo alemão e achamos interessante, combina com o a ideia do clipe, que é como se o lado mal no final das contas vencesse o lado bom. Mas na real, o clipe pode ser interpretado de várias formas, vai da interpretação de cada um. A parte da banda tocando foi gravada no alambique do Max Cana em Barra de Guaratiba( que por sinal tem uma cachaça muito boa, rsrsrsrrs)e o resto foi num sítio do avô de um amigo nosso, pq tentamos fazer em um determinado parque e fomos impedidos, tem que ter autorização, tem que pagar, uma enrolação danada e a parada fica rolando meses e meses. Tínhamos tentado na Central do Brasil, mas logo que começamos a tirar umas fotos vieram perguntar se tínhamos permissão... É muita politicagem. Aí resolvemos fazer em outro lugar. Dá vontade de fazer às escondidas, na marra, só pra sacanear. Fazer o quê, né... Moramos no Brasil."

 - O novo single... Ele vai ter clipe, não vai, quando sai?

Velásquez: "Vai sim. Acho que hoje não tem divulgação melhor do que clipe, a maioria das pessoas só se liga de verdade na música depois que vê o clipe. Até queríamos fazer mais clipes do Stoned on Music mas como estamos com o Wrath of Mind engatilhado, com material e tudo, resolvemos seguir em frente. Talvez, mais pra frente, até podemos fazer uma regravação, mas por enquanto será o Wrath of Mind mesmo." 

 - Influencias da banda. E pessoais, claro...?

Velásquez: "Bom, da banda, Black Sabath, principalmente. Blue Cheer, Black Label Society, Alice In Chains(por incrível que pareça), Motorhead, The Offspring. Pessoal: Machine Head, W.A.S.P., Megadeth, eu por exemplo sempre fui da área mais puxada pro Thrash Metal, mas cada um aqui tem a sua escola. Meus ídolos pessoais: Anselmo, X-Brown; Pantera, Dave do Megadeth; Layne Staley, falecido do Alice in Chains; Robert Trujilo, Metallica. Musicalmente sou muito eclético, umas vez me perguntaram de onde eu tirava as ideias de linha do contra-baixo, eu disse ' você já escutou o volume 20 e 21 do Calcinha Preta?' É sério, quando você vira músico você acaba perdendo o preconceito com outros ritmos. Eu mesmo passei 10 anos naquela de só tocar metal. Depois voltei pra escola de música e resolvi aprender mais. O ritmo brasileiro é muito rico, tem muito a acrescentar pro metal. Vejo nego falando mal de forró, maracatu, etc, falando 'ah, isso é a maior merda' mas fica chupando o pau do Angra, que tem várias dessas inserções, mas tá tudo mascarado. Duas das minhas maiores influências que vão criar polêmica são Wando e Benito de Paula. Wesper, do Canibal Corpse.

D´Lopes: "Eu já vim da escola mais tradicional, tipo, Hard Rock, Classic Rock, Heavy Tradicional. De uns tempos pra cá tenho escutado bandas mais atuais, com uma pegada mais atual, tipo Amaranth, Bullet for My Valentine, e o Avenged Sevenfold. Embora tenha tenha sido o Black Sabath que me iniciou no rock. Minhas influências são: Whitesnake, Skid Row, Iron Maiden, e claro, obviamente Ozzy Osbourne. Quando eu era mais novo eu andava igualzinho a ele(risos). Guitarristas: Zakk Wylde do Black Label Society, Doug Aldrich, ex guitarrista do Dio, agora tá tocando no Whitesnake, Reb Beach que agora tá no Whitesnake, John Sykes,ex guitarrista do Whitesnake e que é do Thin Lizzy também,Alexi Laiho do Children of Bodom , Jimmy Page e Ritchie Blackmore, Tony Iommi do Black Sabbath, Randy Rhoads, que é um dos meus guitarristas favoritos(Velásquez: pow, esse não foi tb do Whitesnake não?rsrsrsrsr nao pow..ele era do Quiet Riot antes de entrar pro Ozzy..risos) Jake E. Lee também é uma grande influência minha.

Carlinhos: "Bom, nem tudo o que você gosta de escutar você aplica no som que você faz. Gosto muito do Iron Maiden antigo, mas não aplico nada disso no som que faço na Statik. Black Sabath, Venom, Slayer, e muitos desses músicos aí: Dave Lombardo, John B. do Led Zeppelin, Kittie Moon do The Who, Beatles Rolling Stones, The Darkness...

 - Qual a opinião de vocês sobre a evolução do rock? Essas novas bandas vocês acham que é válido o caminho que o rock está tomando?

D´Lopes: "Isso é uma coisa que vai mais de geração para geração... Tem bandas antigas que optaram por continuar fazendo o mesmo tipo de som que sempre faziam, aí fica aqueles álbuns sempre iguais, só que com músicas diferentes, como os Stones, o AC/DC, etc. E tem aqueles artistas que optaram por se moldar aos novos tempos. Na MINHA opinião, as bandas devem sim se moldar aos novos tempos. Não modernizar o som, mas fazer com que se encaixe nas novas gerações. Por exemplo, o Metallica foi taxado de que se vendeu, etc. Eu não acho que se vendeu, até porque isso é um lance bem hipócrita, porque se ele está tocando e gravando disco ele quer vender, ele quer ganhar dinheiro. É muito hipócrita e contraditório essa galera ficar falando 'vamos apoiar a cena, vamos comprar CD...', aí quando a banda consegue chegar a um patamar que vende muito CD, o povo fala 'ah, se vendeu'. Ou seja, o cara quer que a galera apoie, mas não quer que a banda chegue a um nível onde a Grande Mídia reconheça e queira comprar. É uma hipocrisia que infelizmente é bem grande dentro do metal. Teve sim uma evolução, pena que as bandas não são valorizadas. Por exemplo, Heavy Metal não tem muito espaço pra tocar em Domingão do Faustão, Caldeirão do Hulk, etc. O que toca de mais pesado é Pitty, que veio do underground e tem seu público. A própria Statik Majik é influenciada por bandas antigas. O que nós fazemos é dar uma roupagem nova a esse som, se encaixando aos novos tempos. Eu sou contra ficar preso aos moldes antigos, acho que faz a cena parar."

Carlinhos: "Acho o seguinte, uma coisa é você tocar aquilo e outra coisa bem diferente é você tocar e ter vivido aquilo. O cara toca coisas dos anos 80. É uma coisa natural. O próprio Jason (ex baixista do Metallica) disse: 'Você nunca vai ser Old School. Você não viveu aquilo' O ser humano tem muito disso de ficar lembrando, gente se vestindo igual aos caras da época, etc. Tem banda de agora colocando capa de CD com carro antigo. Pessoalmente não gosto muito desses clichês, isso dá uma saturada."

Velásquez: "Música é uma coisa que não tem limite, sabe? As pessoas falam:' Até quando você vai ficar estudando música?' A verdade é que você vai estudar música a sua vida inteira. São infinitas possibilidades pra você explorar tudo. Tanto que você nota que são determinadas formas de tocar, que estão formando uma nova vanguarda, você nota nitidamente que é um som mais moderno. Sempre tem essa galera que fala: ' Ah, já não se fazem mais bandas como antigamente. Antigamente que era bom.' Tem essas bandas que que até gravam as músicas com se fosse em fita cassete... Essa banda agrada esse tipo de cara, cada um tem seu público."

OS VULCÂNICOS + SEX NOISE NO TICO-TACO DA LAPA

Hoje, no Tico-Taco, tem Os Vulcânicos e seu rockabilly muito louco, com os caras da Sex Noise de convidados especiais. Nos intervalos, o DJ Rodrigo Cavalcanti, da Junkie Session, promete agitar a galera.
Ingressos a R$3... o Tico-taco fica na rua da Lapa, 141 - Centro. Início às 23 horas.
Mais info aqui!

FESTA FUSS ESPECIAL LOLLAPALOOZERS NO CONVÉS NITERÓI

Agora outra boa para Niterói! O melhor do Lollapalooza sem te explorar no preço da cerveja, sem passar frio, com ingresso barato e - o melhor - dentro da sua cidade! Pra começar o feriado com todo o rock possível.
Na Fuss, além do mais esperado do Lolla, você vai ouvir:
Metallica, Ramones, Foo Fighters, Blink 182, Beatles, Offspring, Red Hot, Slipknot, Pearl Jam, The Killers, AC/DC, Raimundos, Phoenix, Two Door Cinema Club, Iron Maiden, Nirvana, Black Sabbath, System Of Down, Planet Hemp, Green Day, Faith No More, Motorhead, Pantera, Strokes, Arctic Monkeys, Megadeth, Rage Against The Machine, Marilyn Manson, Placebo, Sepultura, Soulfly, Titãs, Guns N' Roses, Kiss, Franz Ferdinand, Muse, Thin Lizzy, Led Zeppelin, The Smiths, The Cure, David Bowie, Aerosmith, Rolling Stones, Alice in Chains, Oasis, Mutantes, Pink Floyd, The Doors, Prodigy, Gogol Bordello, U2, Cazuza, Raul Seixas, Ultraje A Rigor, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Korn, Avenged Sevenfold, Queen, The Clash, The Police... Entre Outros!
Entregamos a responsa das Pickups para nossos
Djs Residentes: Pantoja, Anna Diakakis e Matheus Marins!
Dj Convidada: Camila Oka!
VJ Bernardo Gavazzi da Punch
Início às 23 horas, ingressos a R$15
Pagamento do Ingresso somente em dinheiro, apenas o bar aceitará cartão.

LOCAL
Convés
Rua Coronel Tamarindo, 137, Gragoatá

BLACK DOG NA ACADEMIA DE NITERÓI


A banda Black Dog Brazil, maior tributo ao Led Zeppelin da América Latina, volta a Niterói, dessa vez em São Francisco, para um show imperdível dia 28 de março, véspera do feriado!
São mais de 2 horas do bom e velho rock and roll!

Entrada: R$15,00 (em dinheiro)
Horário:22:00
Endereço: Academia de Niterói: Avenida Quintino Bocaiúva, 529 - São Francisco - Niterói.
Mais info aqui!

TOM & BLUESBAND NO HEAVYDUTY BC

Hoje é dia de Blues, porra! O Heavyduty BC recebe a já aclamada Tom & Bluesband... cerveja gelada, petiscos porreta e o chato do DJ-Chile tocando a mesma merda de sempre... Com a estréia de um novo integrante na banda, Tom & Sua Bluesband (Tomás Barreto, Hugo Dias, João Pedro e Gustavo Antunes) vão interpretar os maiores clássicos de blues de todas as épocas. De Robert Johnson a Stevie Ray Vaughan, recheados de improvisos e expressões, tocaremos da forma mais verdadeira e pura. Contamos com todos vocês lá para tornar esta noite inesquecível.
Ingressos a apenas R$ 5. Barato, muito barato! O HD fica na rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira.
Mais info aqui!

CRIS DE LYRA NO CALABOUÇO BAR


Cris DeLyra se apresenta no Calabouço Heavy & Rock Bar, dia 28-03-2013, as 20:30Hs. 

Ingressos: R$18 - Confirmando presença com uma postagem neste evento ou no evento da página oficial do Facebook, ingresso por R$15,00.

Cris DeLyra, Alex Curi e Gustavo Cebrian se apresentarão desta vez com umas surpresas tecnológicas diferentes... Não está curioso para ver e ouvir?!! Aguardamos todos para essa noite de rock pesado 100% brasileiro!!! 
O Calabouço Bar fica na Felipe Camarão, 130 - Tijuca
Mais info aqui! ou em www.calabouco-bar.com.br

FESTA CULT- ESPECIAL GUNS'N'ROSES NO LAPA IRISH PUB


Dessa vez não tem desculpa! 
A VÉSPERA DE FERIADO na Festa Cult será ao som de uma das bandas mais influentes do rock mundial!! Vamos aproveitar a DOSE DUPLA de Heineken e Guinness no início e ouvir muito rock'n'roll com uma dose extra de GUNS N' ROSES!! Com direito a clássicos e Lado B, como de costume!

Fora isso, é claro que no set não faltarão outros nomes do rock como The Doors, AC/DC, Bauhaus, The Beatles, Sex Pistols, Ramones, Police, Led Zeppelin, Rage Against The Machine, Nirvana, Foo Fighters, Metallica, SOAD, e uma infinidade de bandas...

Festa Cult - Especial THE GUNS N' ROSES- dia 28 de março, quinta feira, às 19h
DOSE DUPLA DE HEINEKEN E GUINNESS ATÉ ÀS 20H

Preço único: R$ 15,00 - Lapa Irish Pub - Rua Evaristo da Veiga, 147 - Lapa (em frente aos Arcos da Lapa). 

PROMOÇÃO: Quem for com algum item do Guns, como camisas, bonés ou outros (não vale bottom) paga apenas R$ 10,00! 
Mais info aqui!

DE VOLTA AO TRABALHO

Depois de algum tempo sumido, por problemas pessoais, estou de volta! Daqui a pouco, posto a programação de hoje e uma supresinha... VENCEREMOS! \m/

sexta-feira, 15 de março de 2013

SEU VILDON ROCK BAND NO BAR DO TURCO - NITERÓI

Para fechar a sexta, ainda temos os amigos do Seu Vildon no genial bar do Turco, em Niterói. Muito Classic Rock no set list...
O bar do Turco fica na rua Martins Torres, 18 - Santa Rosa, Niterói. Ingressos a R$ 10.

BRITÂNIA - ST. PATRICK'S DAY NO ESPAÇO RAMPA

E começam as comemorações pelo dia de São Patrício! O Espaço Rampa recebe a festa Britânia, com os DJs Hugo Spezzapria (The Week), Lollipop (Britânia), Rodrigo Senna (Satisfaction), Rizzotto (Sorveteria do Rock), Wagner Fester (A Grande Roubada) e o melhor do Rock e Pop das Ilhas Britânicas. Ainda rola dose dupla de Santa Dose!
Ingressos a R$ 25 antes da meia-noite com nome na lista, R$ 30 depois de meia-noite e R$ 40 no preço normal, sempre em dinheiro. Nascidos no Reino Unido e na Irlanda, levando passaporte, não pagam. Compareçam de verde! O Espaço Rampa fica na Avenida Repórter Nestor Moreira, 42 - Botafogo.
Mais info aqui!

FESTA BANG! NA CASA DA MATRIZ

A Casa da Matriz recebe, nesta sexta, mais uma edição da Festa BANG!, que promete passar por todos os estilos do Rock, do clássico ao mais atual. Agitando a pista, os DJs Kleber Tuma, Beto Artista, Pliar Garcez, Wilson Power e Bruno Menescal, e 7 drinks em dose dupla... A boa para a galera da Zona Sul!!!
Ingressos a R$ 20 com nome na lista até meia-noite, R$ 25 depois da meia-noite e R$ 35 no preço normal. A Casa da Matriz fica na rua Henrique de Novaes, 107 - Botafogo.
Mais info aqui!

OS CARBURADORES - TRIBUTO THE CRAMPS E THE MISFITS NO HEAVYDUTY BC

O Heavy Duty, o pior bar da cidade, recebe nesta sexta a banda Os Carburadores, com músicas próprias e o melhor do The Cramps e do The Misfits. Nos intervalos, tem eu - DJ Chile -, com o melhor do Classic Rock e Metal. Cerveja gelada e bons preços... entradas a R$ 8.
O Heavyduty Beer Club fica na rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira. Começa às 23 horas, mas o bar abre antes. Nossa, doidão!!!
Mais info aqui!

DISCO PUNX RIO NO PORTO PIRATA

Esta promete ser uma festa diferente! Tem um vinil abandonado em casa que você não ouve faz um tempão? Separe, cole uma etiqueta com seu nome e traga para a festa para tocar bem alto!!! Rock, Punk, Metal, vale de tudo, é só chegar e curtir...
Começa às 23 horas no Porto Pirata, rua Lopes Souza, 24 - Praça da Bandeira
Mais info aqui!

COLLEGE ROCK EDIÇÃO BRIT POP VS USA ROCK NO TEATRO ODISSEIA

A College Rock promete uma batalha hoje! Serão duas pistas, cada uma delas dedicada a casa estilo: na pista 1, o melhor do Rock americano, destacando The Doors e Black Keys, com o DJ Pantoja; na pista 2, o melhor do Rock inglês, destacando Queen e Oasis, com o DJ Du Jorge. Além disso, no palco rola show da Facção Caipira, tocando seu blues à moda nacional. Tem promoção de bebidas e gincana...
Ingressos a R$ 15 para quem for com camisas ou buttons das bandas em destaque ou R$ 40 no preço normal. Começa às 22 h. no Teatro Odisseia, rua Mem de Sá, 66 - Lapa.
Mais info aqui!

METAL MASTERS NO CALABOUÇO BAR

Essa banda é muito foda!!! Alexandre Fersan na bateria, Rick Ferris no baixo, Reinaldo Goredoom na guitarra e Riq Terrys no vocal formam o METAL MASTERS, tocando o melhor do Heavy Metal '80, como Saxon, Manowar, Judas Priest e Black Sabbath. Outra banda da qual nem é preciso falar muito...
O show rola no Calabouço, na Felipe Camarão, 130 - Tijuca. Começa às 22 horas, ingressos até às 21 h. por R$ 18, depois por R$ 20.
Mais info aqui! ou em www.calabouco-bar.com.br

BIG GUNS NO MAESTRINA - NITERÓI

Outra opção para quem está por Nikity é o show da BIG GUNS, banda cover de Guns'n'Roses e Skid Row comandada pelo grande Bebeto Daroz. Nem é preciso falar muito...
O show rola no Espaço Maestrina, na Travessa Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, nº 18 - Icaraí, Niterói. A casa abre às 20 horas e o ingresso sai a R$ 15.
Mais info aqui!

STILL ROCK NO STREET RANGER MC

Já no Rio, uma das boas vai rolar no Street Ranger MC... a banda Still Rock, com a participação de Tulio Fuzzato na bateria, promete muito rock e agito a quem aparecer por São Cristóvão. Antes deles, a The Mothers entra no palco (eles avisaram que o Frank Zappa não vem! Rs). Os shows estão marcados para às 22 h., mas o bar já abre às 19 h. O melhor: é de graça!!!
O Street Ranger fica na Av. Pedro II, 362 - São Cristóvão, em frente ao Museu do Exército.
Mais info aqui!

PROGRAMA DUPLO DOS MOTOCLUBES EM NITERÓI E SÃO GONÇALO

Bom, vamos com os eventos de sexta. Neste caso, também vale para sábado. A galera dos MC deste lado da poça está marcando duas paradas legais: nesta sexta, a comemoração do 6º aniversário do CAVEIRAS DE NITERÓI, com churrasco 0800 e as bandas Biokimi-K, Cilindrada e Evoq. Começa às 18 horas, no Clube da AFTAE, que fica na rua Engº Henri Novo, 21 - Centro de Niterói.
Já no sábado, rola um evento de solidariedade à companheira Manuela, do GUERREIRAS IMORTAIS MC, com as bandas Biokimi-K, Rock Tag e Alerta, além do DJ Fábio Lemos. Começa às 13 h., na sede do Moto Clube São Gonçalo, na Praia das Pedrinhas, em São Gonçalo mesmo. A boa para a galera deste lado da Ponte!

quinta-feira, 14 de março de 2013

ROCKTRAX UNPLUGGED NO CALABOUÇO BAR

A outra boa de hoje rola no Calabouço, é o ROCKTRAX UNPLUGGED, trazendo o melhor do Hard e AOR em versões acústicas, Whitesnake, Journey, Survivor etc., com a presença do mestre Bebeto Daroz e amigos...
Ingressos à R$ 10 até às 21 h., R$ 15 depois disso, o show começa às 22 horas. O Calabouço Bar fica na Felipe Camarão, 130 - Tijuca.
Mais info aqui! ou em www.calabouço-bar.com.br

FESTA CULT - ESPECIAL ROCK IN RIO NO LAPA IRISH PUB

Vamos lá, começando com a programação do fim-de-semana que começa nesta quinta... O Lapa Irish Pub recebe mais uma edição da FESTA CULT, focando no festival mais importante da História rockeira da cidade. Hoje as bandas que passaram ou passarão pelo RiR vão ser o mote da festa, animada pelo pessoal da Rádio Cult FM... quem fôr no show do Barão Vermelho mais tarde não tem desculpa, acaba perto da hora em que Frejat & cia. vão estar entrando no palco e ainda tem promoção, além da dose dupla de Heineken e Guiness...
A festa sai por R$ 15, mas quem tiver ingresso pro Barão, apresentando paga R$10... o Lapa Irish Pub fica na Evaristo da Veiga, 147, início agora às 19 horas.
Mais info aqui!

terça-feira, 12 de março de 2013

ROCKZINHO HAPPY HOUR ESPECIAL ROCK'N'ROLL NO LAPA IRISH PUB

Plena 3ª feira e você aí, à toa, querendo fugir da rotina e evitar o engarrafamento nosso de cada dia. Não se preocupe, seus problemas acabaram!!! O Lapa Irish Pub recebe hoje a "Rockzinho Happy Hour", com música, diversão e até quiz, para testar seus conhecimentos do ritmo que requebra a humanidade há quase 60 anos. Até às 20 h., tem dose dupla de Heineken e Guinness, Dj para animar e muito papo rolando...
Onde? Na Evaristo da Veiga, 147 - Lapa. Quanto? R$ 10 na lista amiga ou R$ 20 no preço normal. Para confirmar na lista, veja o evento do facebook aqui.

sábado, 9 de março de 2013

OPEN BAR + APPETITE FOR REUNION NO HEAVY DUTY

Todo mês é isso: no segundo sábado de cada mês, é dia de encher a cara no Heavy Duty Beer Club, pois é OPEN BAR, PORRA! E dessa vez, o Zeca passou dos limites, pois vai ser de Budweiser... ish! Agitando os bebuns, os DJs Heavy Purista e Thiê Rock trazem o melhor do Rock, Hard e Metal '80, além da banda Appetite for Reunion, com os maiores sucessos do G'n'R... nossa, doidão! Ah, apenas para maiores de 18 anos, não é?
Começa às 23 h., no Heavy Duty Beer Club, na rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira. E já sabe, se apagar, vai parar no MURAL DA VERGONHA!!!

FESTA GOTH BOX - POCKET EDITION II

Outra opção para quem gosta de som diferente é a Festa Goth Box; esse povo de preto vai adorar!!! Os Djs Luizinho e Flávio Watson prometem o melhor do Gothic Rock e no 3º andar ainda rola um lounge com vídeos... Começa às 23 h.
Ingressos a R$ 20 até meia-noite e meia e R$ 25 depois disso. Acontece no Centro de Arte Maria Teresa Vieira - Rua da Carioca, 85 - Centro. Levem $$$, a casa não aceita cartões!
Mais info aqui!

FESTA BARATO TOTAL NO BOLA PRETA

Para quem curte um som mais eclético, a boa é a Festa Barato Total - edição ÚLTIMA DO VERÃO; os DJs Thiago Burgos, Beto Costa e o convidado Matheus Marins prometem incendiar a pista com o melhor dos ritmos, tanto atuais quanto das antigas! Baixando o flyer (esse aqui mesmo!) , sai mais barato, apenas R$ 13, ingresso normal a R$ 15...
O agito rola no Centro Cultural Cordão do Bola Preta, a partir das 23 h. O endereço é: rua da Relação, 3 - Centro. É só chegar!!!
Mais info aqui!

NOVE ZERO NOVE E CANTO CEGO NO CATRIN

Outra excelente opção para hoje é o lançamento do EP da banda NOVE ZERO NOVE no Catrin da Lapa; a cena do rock independente precisa mais disso, novas bandas autorais! A abertura fica por conta do Canto Cego. Um detalhe importante: aniversariante não paga! (Viu só, Sandra?)
Início às 22 h., é só chegar na Mem de Sá, 63 - Lapa, em frente ao Teatro Odisseia... ingressos à R$ 10.
Mais info aqui!

JUNKIE SESSION NO VARANDA DA LAPA

O Varanda da Lapa convida para a JUNKIE SESSION - Edição BOLA DE FOGO, festa muito louca, aberta a todas as expressões artísticas! Pista com os DJs Jonny D, Lobão, Danilo, Samura, Rodrigo C e Bruno Taxz e shows com as bandas Encontro com Rama, de Free Jazz, e Os Vulcânicos, com muito Rockabilly... ainda tem batucada na área externa com Os Mambembes!
É só chegar na Ladeira de Santa Teresa, nº 6, na Lapa, a partir das 22 h. Partiu?
Mais info aqui!

SWEET EMOTION - AEROSMITH COVER NO CALABOUÇO

O Calabouço Bar recebe, neste sábado, o Sweet Emotion, banda de cover do Aerosmith do camarada Bebeto, disposta a fazer o de sempre: agitar muito os apreciadores do Hard Rock do beiçudo!!! Começa às 22 h.
O Calabouço Bar fica na rua Felipe Camarão, 130, na Tijuca. Ingressos a R$ 18 até as 21 h., depois a R$ 20...
Mais info aqui! ou em www.calabouco-bar.com.br

VELVET NIGHT + COPYCATS NO SALOON

Dessa as meninas vão gostar! E os rapazes também! Para quem gosta de Hard e Glam Rock, as DJs Mi$$ Jones, Dea Mafer e Renata Roxy prometem agitar a pista com muito Kiss, Bon Jovi, RATT e outras. Ainda rola showzinho com a banda The Copycats, e mais Hard para embalar os apreciadores... Cheguem cedo!
Onde? Saloon, rua Pinheiro Guimarães, 79 - Botafogo. Quando? Começa às 22 h. Quanto? Apenas R$ 15...
Mais info aqui!

FESTA ROCKIN' DROPS NO TICO-TACO DA LAPA

O Tico-Taco da Lapa abre suas portas neste sábado para mais uma FESTA ROCKIN' DROPS; nesta edição, vai rolar um especial punk, dedicado aos Ramones e ao Sex Pistols! Os responsáveis por esse tributo serão os DJs Wesley Snaips e Zeichan, e ainda rolam duas bandas: Copos Sujos e Cretina. O melhor: é de graça!!! Ou melhor, se quiser, traga 1 Kg de alimento não-perecível, a ser doado...
O Tico-Taco fica na rua da Lapa, 141 - Lapa. Começa às 22 h.
Mais info aqui!

ROTTEN TO THE GORE 4 NO STREET RANGER MC

O Street Ranger MC recebe, neste sábado, a 4ª edição do ROTTEN TO THE GORE, com as bandas Gutted Souls, Bodhum, Homúnculo, Chaotic System, Still Fuckin Dead e Protesto Suburbano, este comemorando 18 anos de estrada. Prato cheio para quem curte um som extremo!!! Vai ter banquinha com Cds e camisas também.
O Street Ranger MC fica na Av. Pedro II, 362, em São Cristóvão, pertinho do Museu do Exército. Até meia-noite, sai por R$10, depois o ingresso custa R$15.
Mais info aqui!

CLOSE TO ME ROCK PARTY - 3ª EDIÇÃO

Começando com a programação de sábado, o Bistrô Brasil, em Caxias, recebe a 3ª edição da CLOSE TO ME ROCK PARTY, desta vez com as bandas The Bunker Band e Plano Zero, retornando aos palcos. Nos intervalos, os DJs Roger Vieira e Danilo Alves. R$ 10 para os rapazes e 0800 para as moças...
O Bistrô Brasil fica na José Veríssimo, 173, Centro - Duque de Caxias. Uma boa para o povo da Baixada! Início às 21 h.
Mais info aqui!

9 DE MARÇO: DIA DO DJ

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO DJ!

sexta-feira, 8 de março de 2013

TOOLBOX - DEEP PURPLE COVER NO HEAVY DUTY BEER CLUB

Vamos aos finalmente desta sexta! Comemorando o aniversário de sua querida Lu, o camarada Luciano Nunes abre sua caixa de ferramentas e traz a grande TOOLBOX para cantar o melhor da banda de Gillan, Glover, Paice, Lord e Blackmore - sem esquecer Coverdale e Hughes -, sempre mostrando muita competência nos domínios do púrpura profundo. Completando a festinha, a sempre competente discotecagem do DJ Chile (modesto eu, não?) e cerveja gelada e pestiscos saborosos, como o Especial II do Zeca, sanduba muito melhor e mais servido que muito Big Bobo por aí...
É só chegar, a partir das 23 h. (o bar abre antes, é claro, 22 h. já estou tocando), sentar e bater o cérebro, tudo isso pela fortuna de R$ 8... o Heavy Duty fica na tenebrosa rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira.
ROCK'N'ROLL, MALUCADA!!!
Mais info aqui!

AC/DCOVER NO CALABOUÇO BAR - ROCK IN RIO '85

Deixemos os melhores para o final... nesta sexta, o Calabouço Bar recebe a banda cover de AC/DC mais irada da cidade, o AC/DCover, do amigão Paulinho, prometendo nada mais nada menos que o setlist da banda australiana na ÍNTEGRA. Nem é preciso dizer mais nada...
O barulho começa às 22 h., mas chegando às 21 h., paga menos: R$ 18, depois sai por R$ 20. O Calabouço fica na Felipe Camarão, 130 - Tijuca.
Mais info aqui ou em www.calabouco-bar.com.br

CLÁSSICOS DA MALDITA FM NO LAPA IRISH CLUB

Quem não sente falta da Fluminense FM, a MALDITA?!? Depois que foi vendida para a Band News, o Rio de Janeiro nunca mais teve uma rádio rock de verdade...
Para continuar a comemorar os 30 anos da rádio, completados no ano passado, a From Hell inventou essa festa que promete... DJ's como Wagner Fester, Mário Mamede, Terror e Lelessauro, ex-programador da FLU FM, vão sacudir o Lapa Irish Club amanhã com muito rock nacional, punk e pós-punk, hard rock e metal, para nenhum saudosista botar defeito. Tem como perder esta?
O Lapa Irish Club fica na Evaristo da Veiga, 147, na Lapa. Entradas a R$ 15 até meia-noite e R$ 20 depois desse horário.
Mais info aqui!

ROCK FORRA: ICE'N'FIRE NO FERRAMENTAS MC

Outra opção para quem está na Baixada e curte, desta vez, um Hard Rock, é o evento "ROCK FORRA", com a banda Ice'n'Fire, que já tocou no Heavy Duty recentemente. Adeptos do som pesado e dançante dos anos 80, prometem não deixar ninguém parado no evento do Ferramentas MC; nos intervalos, quem anima é o DJ Bob. E, de novo, o melhor é que é de graça! Ah, ainda é o aniversário do Batatinha, seja lá quem seja esse indivíduo... rs. Imagino que seja do clube!
O show rola no Studio B, na av. Duque Est. Mayer, 350, na Posse, Nova Iguaçu, é 0800 e ainda tem churrasco!
Mais info aqui!

STILL ANGELS NO CHURRASCO DO VENENO DA COBRA MC

Pra galera da Baixada Fluminense, essa é uma excelente opção! Heavy Metal e churrasco grátis, quem não quer? O Veneno da Cobra Moto Clube convida, no seu churrasco  mensal, a veterana Still Angels, que entende do Metal. Vai rolar Dio, Judas, Sabbath e a especialidade deles, Iron Maiden, só não sabemos que ao ponto ou mal-passado, sangrando...
Quer chegar junto? É só passar na sede do Clube, na rua Antônio Ferreira, nº 6, no Centro de Duque de Caxias, pertinho da Av. Presidente Kennedy e da FEEDUC. Ah, lembrando de novo, é DE GRAÇA!!!

SEU VILDON ROCK BAND NA ACADEMIA DE NITERÓI

Uma opção para esta sexta, do outro lado da poça d'água, é curtir o show dessa excelente banda, o Seu Vildon, que já tive o prazer de tocar junto, no evento beneficente dos Hell's Angels do natal passado. Eles vão na linha do Classic Rock, com muitíssima competência...
Então, quem estiver pelas bandas da Cidade Sorriso, é só chegar na Academia de Niterói, que fica na Avenida Quintino Bocayúva, 529 - São Francisco, Niterói. O show começa às 22 horas e a entrada sai por R$ 15.
Mais info aqui!

quinta-feira, 7 de março de 2013

OS VULCÂNICOS E DOO-DOO-DOO NA FESTA LABIRINTO - THE MAZE

Começando a programação da sexta-feira, vamos de Festa Labirinto! Nesta edição, com Os Vulcânicos e Doo-doo-doo, rock com tempero psicodélico, com toda a certeza...
Nas carrapetas (alguém ainda fala isso?!?), os DJ's Pajé e Dom Coimbra...
A Labirinto está albergada desta vez na The Maze, que fica na rua Tavares Bastos, 414 casa 66, Catete. Preços: R$ 15 na lista amiga até às 23 horas ou R$ 20 depois.
Mais info aqui!

1º ATO! COM DOO DOO DOO, ÊNIO BERLOTA E A NOIA, JOVENS NÃO E NOME DE FILME - NO TEATRO ODISSEIA

Para fechar a quinta, vai rolar uma parada sinistra no Teatro Odisseia... o showzaço "1ª ato!", com as bandas Doo doo doo, o amigão de muitos anos Ênio Berlota e a sua Noia, Jovens Não e Nome de Filme... imagina só o que vai ser isso!!! Nos intervalos, a animação corre por conta dos DJ's Wagner Fester -d[ºlº]b- e Guzz the Fuzz...
Para entrar, R$ 10 na lista amiga e R$ 15 pagando na hora. O Odisseia fica na Mem de Sá, 66 - Lapa
Mais info aqui!

TRIBUTO AO MEGADETH - HEADCRUSHER NO HEAVY DUTY

Nossa, doidão! Esses caras devem chegar hoje cuspindo fogo, pois tem mais de um mês com evento confirmado, flyer, videos etc. E não é por menos: a banda HEADCRUSHER, do camarada Raphael Guimarães, promete apenas e simplesmente o RUST IN PEACE na íntegra! Prato mais que cheio para os amantes do Thrash Metal... então, vista sua camisa preta, prepare-se para bater cabeça e partiu HD!
O preço? Uma bagatela, apenas R$ 5, sem contar com a cerveja sempre gelada do Heavy Duty e o excelente atendimento e cordialidade do Zeca... rs. Ah, ainda tem o DJ Chile (eu mesmo!), tocando a mesma m... de sempre!!!
O Heavy Duty Beer Club fica na rua Ceará, 130 - Praça da Bandeira
Mais info aqui!

BEIJOKÊ KARAOKÊ ESPECIAL KISS + CACHAÇA

Nesta quinta também tem edição especial do BEIJOKÊ, o karaokê do Calabouço Bar, com uma homenagem mais que especial aos 40 anos do KISS, "the largest band in the world"! E com algumas coisinhas especiais: quem pedir uma música do Kiss, ganha outra de qualquer banda para cantar; e quem cantar e beijar, ganha uma dose de cachaça Boazinha. VAI PERDER ESTA?
Os preços: até 21 h., R$ 10, depois para R$ 15...
O Calabouço Bar fica na rua Felipe Camarão, 130 - Tijuca...
Mais info aqui ou em www.calabouco-bar.com.br

FESTA CULT - MULHERES DO ROCK + ESQUENTA PRO CAFE TACVBA

Começando com a dicas pro FDS, nesta quinta, a partir das 19 h., no Lapa Irish Club, tem mais uma edição da FESTA CULT, desta vez homenageando as mulheres, que tem seu dia internacional de luta amanhã, dia 8.
A festa vai ser dividida em duas partes: em "El Metro", é o esquenta pro show do CAFE TACVBA, que vai rolar no Circo Voador; a segunda parte, "Vagão Feminino", é uma homenagem às mulheres que fizeram do rock uma música cada vez mais universal...
Vai rolar sorteio de um DVD do Led Zeppelin e também dose dupla de Heineken e Guinness, e quem fica no som são os DJ's Luck Veloso, André Luis Costa e a convidada Lu Marins. Quem confirmar presença no evento do Facebook entra automaticamente para a lista amiga. Os preços são: R$ 15 na lista amiga, R$ 20 normal e quem levar o ingresso pro Café Tacvba paga apenas R$ 10. O Lapa Irish Club fica na rua Evaristo da Veiga, 147 - Lapa.
Mais info aqui!

TORRENT: HOMENAGEM A ALVIN LEE, GUITARRISTA DO TEN YEARS AFTER

Woodstock, 1968. Entre atrações e rampas de lama, o sonho de um mundo melhor - mesmo que fosse uma ilusão - era animado por músicas e gritos de liberdade. Psicodelia, queima de sutiãs ou de ervas, tudo valia para embalar a utopia de um mundo livre. Nesse ambiente, o Ten Years After entra no palco do Festival para se apresentar...
Mas por que todo esse papo furado meu? Porque nesta terça passada, o guitarrista e vocal da banda, Alvin Lee, partiu desta existência, deixando uma longa carreira, tanto com o TYA quanto solo. Aqui deixamos nossa homenagem a um grande artista e a uma banda que merece ser mais conhecida!
Mais info aqui!

OBITUÁRIO: MORRE CHORÃO, VOCALISTA DO CHARLIE BROWN JR

O cantor Chorão - como era conhecido Alexandre Magno Abrão -, vocalista da banda santista CHARLIE BROWN JR., foi encontrado morto, nesta última 3ª, 05 de março, num apartamento em São Paulo, ainda sem causa definida. Muito se especula sobre as causas do óbito, se por abuso de drogas, álcool ou medicamentos, mas ainda será dada uma resposta. Claro que isso abalou o mundo do rock Brasil, há uma legião de fãs inconsolável.
O Charlie Brown Jr., junto com bandas como o CPM22 e o Detonautas, formou uma geração do rock nacional muito identificada com a juventude desiludida dos anos 90, numa época de dissolução de utopias, fim do socialismo real, "pax americana", onde "curtir" parece ter se tornado uma válvula de escape para a rebeldia juvenil, já que o sonho hippie parecia morto e enterrado e o punk e pós-punk dos anos 80, um modelo estético superado. Esses grupos apostavam num som pesado, mas não muito, associado a letras onde o romantismo e o desajuste social eram encarados como uma contingência da sociedade contemporânea, mas não muito mais do que isso.
Pessoalmente, nunca fui muito fã desse estilo, e não apenas isso. Uma das bandas símbolo dessa época, O Rappa, muito rapidamente esgotou seu protencial criativo, e o movimento, de forma geral, acabou por abrir caminho para a versão local do Emo, exemplificado no NX-Zero e no Restart, estilo muitíssimo criticado pelos mais roqueiros mais puristas.
Mesmo assim, é importante dar crédito ao trabalho do artista, que num regime mercadológico que produziu pérolas como É o Tchan ou Bonde do Tigrão...
Aos fãs cariocas do cantor, realizar-se-á um evento de homenagem aqui no Rio neste sábado, na praia do Arpoador, a partir das 17:30. Uma chance aos fãs de se despedir...
Mais info aqui!

sábado, 2 de março de 2013

IT'S ROCK NO BISTRÔ BRASIL - CAXIAS

O Bistrô Brasil recebe neste domingo as bandas ORRÖR, PÓS SISMO, WE DIE!, LAS CALLES E IRONA, num evento que promete agitar os fãs do Metal e HC da baixada fluminense!
A parada rola no Bistrô Brasil, rua José Veríssimo, 173 - Centro, Duque de Caxias, paralela à Av. Nilo Peçanha. Rapazes pagam R$ 5 e moças não pagam.
Mais info aqui!

LIGA HC NO TICO-TACO DA LAPA

Domingão é dia de Hardcore! O Tico-Taco abre suas portas para mais um evento da Liga Hardcore, com as bandas REPÚDIO (http://www.facebook.com/RepudioHC?fref=ts), ACID DROP (http://www.facebook.com/acid.drop.35?fref=ts), PUNKASS(MG) (http://www.facebook.com/bandapunkass?fref=ts), FEROZ (http://www.facebook.com/pages/Feroz-HCRJ/176235229158938?fref=ts) e OBSCENE CAPITAL (http://www.facebook.com/obscenecapital.hc?fref=ts), isso tudo a partir das 17 horas. O melhor é que é 0800!
O Tico-Taco fica na rua da Lapa, 141 - Lapa
Mais info aqui!

BAZAR NOIR EDIÇÃO ROCKABILLY NO TEATRO ODISSEIA

Domingo, o Odisseia recebe mais uma edição do BAZAR NOIR, desta vez com a temática rockabilly. Lojistas, DJs, performances e, no fechamento, show da Big Trep, banda com muito tempo de estrada na cena carioca...
Começa às 15 h. e vai até as 22 h, no Teatro Odisseia, rua Mem de Sá, 66 - Lapa. Entrada por R$ 5, aceita cartões nas banquinhas e lojas.
Mais info aqui!

CHURRASCÃO DO ZECA COM HDRB NO HEAVY DUTY

Neste domingão, mais uma edição do "Cevada Grill", com a Heavy Duty Rock Band. O churrasco do Zeca é uma tradição antiga do bar, da época em que os shows eram na rua ainda, e é um evento feliz para mim, foi na 1ª edição na nova sede do bar, pouco menos de um ano atrás, em que fiz a minha estréia como DJ na casa...
O esquema é 10: carne e acompanhamentos liberados, show maneiro, o melhor baião de dois da cidade - quem garante é o Zeca! - tudo isso por apenas R$ 10 (bebidas à parte)...
É uma das melhores opções do domingão, sem dúvida!
(Ah, o Zeca promete passar a semi-final do Cariocão 2013, Fla X Bota)
O Heavy Duty Beer Club fica na rua Ceará, 104 - Praça da Bandeira
PS: Como o filho recém-nascido do Zeca, o lindo Arthur, não teve chá de bebê, ele pediu para levar fraldas M ou G.